Pular para o conteúdo
Início » Conferências do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”CONFIRA!

Conferências do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”CONFIRA!

O curso é uma realização do Núcleo Capixaba da Auditoria Cidadã da Dívida – NC-ACD e do Instituto Genildo Batista – IGB.

Conferência: Riqueza e Desigualdade Social no Brasil, com Rodrigo Ávila. Clique aqui e assista à conferência da aula inaugural (módulo 01) do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”, realizada em 18/03/2023.

Conferência: Finanças no Nazismo, o BIS, o FMI, o Banco Mundial e suas medidas de ajuste fiscal, com Fátima Pinel. Clique aqui e assista à conferência do módulo 2 do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”, realizada em 01/04/2023.

Conferência: Histórico da Dívida Pública, com Rogério Almeida Martins, Nilton Naziazeno Monteiro e José Roberto Gomes. Clique aqui e assista à conferência do módulo 3 do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”, realizada em 15/04/2023.

Conferência: Dívida Pública Brasileira (Externa e Interna), com Rodrigo Ávila. Clique aqui e assista à conferência do módulo 4 do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”, realizada em 13/05/2023.

Conferência: “O Sistema da Dívida e Esquemas Perversos que geram dívida pública”, com Lujan Maria Bacelar de Miranda e Nilton Naziazeno Monteiro. Clique aqui e assista à conferência do módulo 5 do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”, realizada em 27/05/2023.

Conferência: A luta pela auditoria da dívida pública com participação cidadã e a garantia dos direitos, com Maria Lucia Fattorelli. Clique aqui e assista à conferência do módulo 6 do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”, realizada em 03/06/2023.

Conferência Final do Curso “Dívida Pública: em benefício de quem?”, realizada em 17/06/2023. Clique aqui e assista a essa conferência especial, na qual os/as estudantes responderam a algumas questões, dentre as quais à seguinte: “O nosso curso é intitulado: Dívida Pública: em benefício de quem? Ao final do curso, qual é a sua resposta a essa pergunta?”. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
LinkedIn
Share
WhatsApp